quarta-feira, 6 de março de 2013

2º Feira Mística Brasil





A 2º Feira Mística Brasil será realizada no Club Homs- ( av PAULISTA ) em São Paulo, entre os dias 09, 10 de Março . O evento irá reunir mais de 120 expositores.
Com Oráculos, Tarot, Cartomância, Runas e Baralho Ciganos,Leitura de borra de cafè, Oraculos das Conchas, Buzios. Ingressos R$ 5,00

Além disso o público terá acesso a praça de alimentação com comidas típicas

Expositores com artigos esotéricos e artesanato dos mais variados tipos; são mandalas, bijoterias, pedras brasileiras, roupas, bolsas e acessórios, decorações e muito mais .

Um diferencial da Feira Mística Brasil é o de valorizar as tradições culturais, resgatar as mais diversas culturas místicas como a dança, a música e a arte de Indianos, Ciganos, Celtas, Umbanda, Candomblé e outros .

Apresentações que levarão ao público uma dimensão de como, além de todo misticismo envolvido entre os povos, quais suas relações com as festividades, arte e cultura e como esse comportamento está profundamente ligado a suas crenças.

Os místicos mais importantes do pais estarão a disposição para leituras a custo populares, além da apresentação de grupos de dança e música relacionadas a culturas místicas, como as famosas danças e músicas ciganas. Estarão presentes oráculos como que faz leituras através da borra do café, uma tradição nos países árabes, que consiste em fazer a previsão do futuro através da leitura da borra de café que aparece na parede e fundo de uma xícara, depois de bebê-lo. A cartomância, a leitura através das cartas e as cigana que realiza a previsão do futuro através do tradicional baralho cigano e a famosa leitura das mãos.

Nesta 2º edição da feira, além dos eventos aconteceram Palestras . danças e muitas outras novidades.

2º Feira Mística Brasil

Local:Club Homs -

Av. PAULISTA , 735 - CERQUEIRA CESAR -SP

Dias 9 e 10 de Março .

Das 09 as 21 horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário