sábado, 7 de janeiro de 2012

SOU MAIS EU


Sou feita de gostosura!Sou absoluta e senhora de mim!Não aceito críticas,conceitos tolos,ou qualquer outra coisa assim!
Não nasci para ser rotulada,muito menos pra agradar!Não to nem ai pra quem fizer cara feiaou querer me questionar!
Fora das medidasestão as pessoas mesquinhasque nasceram pra criticar!Eu vou vivendo minha vidae nada vai me derrubar!
Sou gorda sim...Aprendi a conviver bem com isso.Afinal, não tenho pacto com a magrezae com a fome, nenhum compromisso!
Além do mais,minha auto-estima vai além da balança!Meu poder de sedução, não está no meu peso,mas na minha confiança!
E se querem saber,quem me julga é quem se incomoda comigo!Ocupa-se de seu tempo a criticar-mea cuidar do próprio umbigo!
Me amo da cabeça aos pés!É inevitável que eu cause rebuliço!E se acaso morrer de amores por mim,não foi por falta de aviso!(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário